terça-feira, 18 de junho de 2013

CIGANA


HOMENAGEM A MADALENA



E com prazer e alegria que começo a desvendar um pouco dessa grande parceira espiritual. Como não poderia ser diferente, minhas experiências para com essa grande entidade, cujo me orgulho de tê-la ao meu lado durante todos esses anos. 
Estou falando de minha querida mentora espiritual, Maria Madalena a quem devo muito por esta trabalhando comigo durante esses anos todos. Foi numa bela tarde, que a encontrei e descobri a minha verdade, pois dali por diante eu iria conhecer parte do meu mundo.
Sempre me ajudou muito e me orientou em tudo que precisei, essa minha cigana a quem tenho muito respeito e admiração e a causa de grandes feitos na minha vida e na vida de quem a procura. Sempre buscando o melhor a todos com suas orações, orientações e muita disciplina nos seus trabalhos e encantamentos. Hoje deixo registrado um pouco do que ela representa em minha vida, pois tudo que tenho e que sou devo a essa querida entidade cigana chamada MARIA MADALENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário